VAGAS ATUALIZADAS NA PARAÍBA

SUA VAGA DE EMPREGO - clique aqui => Vagas em Paraíba

domingo, 20 de abril de 2014

Concurso. Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) abre 978 vagas - 20.04.2014.

O edital do concurso do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) foi divulgado na tarde desta quinta-feira (17). Os salários variam de R$ 1.630 a R$ 7.774. Ao todo, são 978 vagas, sendo 133 vagas de nível superior na Área Médica, distribuídas em 55 especialidades; 740 vagas de nível superior e médio na Área Assistencial; e 105 vagas de nível superior e médio na Área Administrativa, além de formação de cadastro de reserva em todos os editais.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 23 de abril e 26 de maio, por meio do site do Instituto AOCP. Também será disponibilizado, um posto de inscrição presencial com computadores e atendentes para os candidatos que não têm acesso a internet das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), na RD7 Copiadora e Papelaria, situada na Rua José Serrano Navarro, 354, Castelo Branco III, em João Pessoa.

O Concurso Público vai contar com prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e de avaliação curricular de Títulos e de Experiência Profissional, de caráter exclusivamente classificatório. Os concursados serão regidos pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário