VAGAS ATUALIZADAS NA PARAÍBA

SUA VAGA DE EMPREGO - clique aqui => Vagas em Paraíba

quinta-feira, 27 de março de 2014

Vagas de Empregos para Contadores em Québec no Canadá (Salários de em torno de CAD$ 61 mil anuais) - 27.03.2104.

Québec tem vagas para contadores
Maior província canadense oferece salários em torno de CAD$ 61 mil anuais

Profissionais com diploma superior em Contabilidade encontram promissoras perspectivas de trabalho no Québec (Canadá). O setor é considerado estratégico no mercado de trabalho local, com remuneração anual em torno de CAD$ 61 mil.

Uma vez que a área contábil no Québec experimenta um processo de expansão e busca renovar e ampliar a mão de obra qualificada, é possível encontrar inúmeras vagas na área.Para utilizar o título de contador certificado, é necessário ter concluído curso superior e ser membro do Conselho deContabilidade do Québec. As jornadas de trabalho são, em média, de 40 horas semanais, dependendo da empresa contratante.

Além disso, os brasileiros encontrarão uma excelente qualidade de vida, segurança, alta renda per capita e programa do governo voltado às famílias e ao crescimento populacional, com licença-maternidade de 1 ano e paternidade de até 6 meses, subsídios mensais por cada filho e serviços de saúde acessíveis a todos”, acrescenta Perla Haro Ruiz, assessora em promoção do Escritório de Imigração do Québec. O programa não garante emprego, mas o governo auxilia o imigrante na busca por uma colocação no mercado de trabalho.

Processo de seleção

Os critérios para a imigração incluem diploma técnico, tecnólogo ou universitário na área, experiência profissional, idade preferencialmente até 38 anos e conhecimento de francês (idioma oficial do Québec). Além dos solteiros, aqueles que já possuem cônjuge e filhos são especialmente bem-vindos.

O site www.imigrarparaquebec.ca apresenta a lista de documentos exigidos e taxas que precisam ser recolhidas. “A avaliação inclui análise dos documentos, pedido de visto de residente permanente e, em algumas situações, entrevista pessoal com os candidatos aprovados”, destaca Perla Haro Ruiz, assessora em promoção do Escritório de Imigração do Québec.

Após ser aceito no processo de seleção do governo do Québec, o imigrante pode continuar o aprendizado de francês nas Alianças Francesas parceiras no Senac, em São Paulo, e obter um reembolso de até CAD$ 1.500. Para mais detalhes sobre as oportunidades na área, acesse o site.

Fonte: S c r i t t a

Nenhum comentário:

Postar um comentário