Call center contrata 600 novos atendentes e chega a 9 mil postos de trabalho na Paraíba
A empresa de call center AeC contratou mais 600 atendentes para a unidade de Mangabeira, em João Pessoa. Com os novos postos de trabalho, a empresa já contabiliza aproximadamente nove mil funcionários na Paraíba, divididos nas unidades de João Pessoa e Campina Grande. A informação foi repassada para executivos, gestores e representantes do Governo do Estado, durante solenidade de inauguração oficial da unidade, realizada na tarde desta terça-feira (18).
Os colaboradores irão trabalhar com uma empresa de TV por assinatura, que agora passa a fazer parte da carteira da AeC. De acordo com o secretário executivo de Indústria e Comércio, Marcos Procópio, o rápido desenvolvimento da empresa no Estado confirma a estratégia coerente que o Governo do Estado teve em trazer a AeC para a Paraíba, parceria que começou em 2012.
“Em dois anos, a empresa conseguiu crescer muito em número de postos de trabalho e em clientes, se tornando o segundo maior empregador privado do Estado. O Governo do Estado acertou em fechar parceria com uma empresa consolidada, que planeja crescer mais ainda na Paraíba”, observou.
A inauguração da unidade de Mangabeira foi de caráter simbólico e festivo, já que os atendentes estão trabalhando no local há quase oito meses. Além desta unidade, a AeC também tem uma outra operando em João Pessoa, no bairro José Américo. Só na capital paraibana, a empresa emprega mais de 2 mil pessoas.
Com 22 anos no mercado, a AeC é uma empresa referência em tecnologia e outsourcing no Brasil, que oferece soluções e serviços integrados de Contact Center, Consultoria, Software e Saúde. Com mais de 22 mil funcionários em todo o Brasil, a AeC obteve faturamento de R$ 520 milhões em 2012. A área de Contact Center da AeC está entre as cinco maiores do País, com cerca de 11 mil PAs (Posições de Atendimento) em operação. Entre seus clientes, estão médias e grandes empresas nacionais e internacionais de vários setores.
Redação iParaiba com Secom
Nenhum comentário:
Postar um comentário