São 18 vagas para analista judiciário (nível superior), sendo 7 para tecnologia da informação, 2 para contabilidade, 1 para estatística, 1 para medicina, 1 para medicina do trabalho, 1 para psicologia, 1 para fisioterapia, 1 para odontologia, 1 para enfermagem, 1 para engenharia - segurança do trabalho e 1 para arquivologia.
São 15 vagas para técnico judiciário na especialidade de tecnologia da informação (nível médio).
Segundo o TRT, os estudos para a realização do concurso público começaram no ano de 2010 e as vagas se destinam exclusivamente às áreas onde as especialidades são insuficientes ou simplesmente inexistentes. São vagas geradas principalmente a partir de demandas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e para o cumprimento das metas anuais do Poder Judiciário. Obedecem, ainda, a Resolução 90/2009 do CNJ que define um número mínimo de vagas na especialidade Tecnologia da Informação.
Mais informações sobre a seleção serão divulgadas no site www.trt13.jus.br. Ainda não há informações sobre o prazo para a publicação do edital.
G1/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário