VAGAS ATUALIZADAS NA PARAÍBA

SUA VAGA DE EMPREGO - clique aqui => Vagas em Paraíba

sábado, 31 de agosto de 2013

Vagas de Empregos para Vendedores Externos, Coordenador de Vendas, Agente Funerário, Auxiliar de Agente Funerário e Atendente Funerário - 31.08.2013.

Empresa oferece 20 oportunidades de trabalho


O Grupo Vila amplia sua oferta de vagas de emprego em João Pessoa e abre novos 20 postos na sua unidade. São 16 oportunidades para vendedores externos e uma vaga para coordenador de vendas do Plano Sempre de Assistência Funeral. Além dessas, mais três vagas para agente funerário, auxiliar de agente funerário e atendente funerário na Central de Velórios Morada da Paz.

O coordenador de vendas e os vendedores externos atuam no contato com o público, por meio de visita domiciliar e empresarial, para venda do Plano Sempre de assistência funeral familiar, além de atendimento ao cliente e pós-venda.

Os profissionais que trabalham como auxiliar e agente funerário atuam no traslado dos corpos, organização de urnas e salas de velórios, cerimonial de despedidas e nos serviços administrativos da unidade. Já o atendente atua no atendimento aos clientes, como também na venda dos serviços e cadastramento de informações no sistema.
São requisitos para todos os cargos: 2º grau completo, facilidade de trabalhar em equipe, habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal, disponibilidade para trabalho externo. Para o cargo de atendente funerário, o conhecimento básico em informática é fundamental.

A equipe de vendas trabalha durante o horário comercial, de segunda à sábado. O auxiliar, atendente e agente funerário trabalham no regime de 12 por 36 horas em plantões noturnos e diurnos.

O Grupo Vila oferece salário, adicional noturno (se for do turno da noite), vale transporte, auxílio alimentação, treinamento e ótimas condições de trabalho. Para a equipe de vendas, além do salário, os profissionais recebem também comissão, treinamento, vale transporte e vale alimentação. Os currículos podem ser entregues na unidade da empresa, na Avenida João Machado, 1214 Jaguaribe – João Pessoa/PB CEP: 58013-522 ou enviados para rh@grupovila.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.082013

Nenhum comentário:

Postar um comentário